Like travel?

Pontos Turisticos da Africa do Sul

2 minutos, 44 segundos
14 Sep, 2017

África do Sul Turismo

 

Pontos Turísticos na África do Sul

A África do Sul é um país lindo, repleto de atrações e pontos turísticos que todo visitante deve colocar em sua programação. Está planejando seus passeios e quer dicas de onde ir durante a sua estadia? Veja 5 pontos turísticos da Africa do Sul imperdíveis! não deixe de conhecê-los durante seu Intercambio na África do Sul.

Cape of Good Hope

Traduzindo o nome desta atração turística, o Cabo da Boa Esperança é um dos lugares que as crianças estudam desde pequenas e que, por tamanha importância histórica, tem que ser conhecido durante uma viagem à África do Sul.

Para fazer este passeio é preciso se dirigir ao Table Mountain National Park. Além de muita história o espaço é belíssimo, rico em paisagens e belezas naturais que realmente valem a pena ser conhecidas.

Complexo Turístico The Big Hole

Em Kimberley a dica é conhecer o Complexo Turístico. Seu principal atrativo é mostrar o tamanho da ambição humana. É um ponto também bastante histórico que conta sobre a extração de diamantes da região.

No passeio é possível entender sobre o funcionamento de uma mina de diamantes. Outra coisa interessante é que dá pra perceber o quanto se fazia sem a mecânica, visto que as datas de extração são anteriores a evolução tecnológica.

Monumento Voortrekker

Já na cidade de Petrória a indicação de ponto turístico é o Monumento Voortrekker. Com vários painéis internos, é possível entender um pouco mais sobre a história africana, principalmente no que diz respeito à colonização.

A arquitetura é considerada como bastante imponente, algo que também chama a atenção dos visitantes e os atraem a conhecer de perto seus detalhes.

Swartberg Pass

Outro entre os pontos turísticos que é totalmente ligado à natureza, a Swartberg Pass em Oudtshoorn tem uma ótima vista e pode ser visitada até mesmo de carro sem nenhum problema.

Todos os turistas que visitam a região costumam dizer que a pequena viagem feita para chegar até o lugar realmente vale a pena, visto que o roteiro é bastante interessante e reconhecidamente bom para visitar.

Victoria & Alfred Waterfront

Por fim, o último dos pontos turísticos da Africa do Sul que temos a acrescentar esta localizado na Cidade do Cabo é possível desfrutar de excelentes momentos no Victoria & Alfred Waterfront. Uma região que reúne vários tipos de restaurantes e lojas em um só lugar.

Os visitantes também gostam dos artistas de rua que ficam pela área fazendo seus trabalhos e encantando a todos. Este é um passeio propício à compra de lembrancinhas e souvenires.

Intercambio na África do Sul

Mantenha-se informado sobre como estudar no exterior com a MD4S!
Política de privacidade

Visitas: 48

Eu gosto: +

Nao gosto: -0