Like travel?

Parques na África do Sul

3 minutos, 3 segundos
28 Jun, 2017

Falar em África do Sul e não mencionar alguns de seus principais parques e reservas nacionais é um grande erro. Todo bom visitante quer conhecer a região dessa forma, tendo contato com a natureza e selvageria de um jeito mais próximo, não é mesmo? Veja a seguir 5 parques que durante sua estadia você precisa conhecer!

Parques Africa do Sul

 

1. African Dawn Safaris Tours & Transfers

Para quem procura diversão e contato com a natureza a partir de Hoedspruit a dica é fazer um tour com a African Dawn Safaris. Os turistas que já seguiram o roteiro contam o quanto ele é fantástico, com certeza uma das melhores opções para realmente se conhecer a África.
Com ótimas referências e cronograma de passeio bem pensado, vale a pena investir nesse tour para ver a selva mais de perto e com bastante segurança, é claro.

2. Durban Botanic Gardens

Localizado em Durban, o Durban Botanic Gardens é um belíssimo lugar para se passear. Indicado para quem gosta tanto de botânica quanto de calmaria, está localizado no meio da cidade e tem um fácil acesso.
Quem já foi recomenda um bom piquenique durante o passeio, visto que o lugar é propício para tal atividade.

3. Kruger National Park

Tratando-se dos parques para visitar na África do Sul o Kruger National Park, em Nelspruit também é um destaque. Um lugar verdadeiramente incrível, com belezas espetaculares e bem próximo a natureza que fará toda a diferença para o turista.
É possível fazer safári com o próprio carro do visitante para ver animais como leão, girafas e zebras. As crianças amam este passeio que não pode ficar de fora da programação de quem está em Nelspruit ou região.

4. Table Mountain National Park

Já na Cidade do Cabo o passeio por parque que mais chama a atenção é o Table Mountain National Park. Um lugar maravilhoso, com belíssimas paisagens e muito contato com a natureza local também.
Uma das grandes atrações nesse parque é o passeio de teleférico em que é possível ver a cidade toda, uma das mais bonitas visões na África do Sul.

5. Walter Sisulu National Botanical Gardens

Por fim, a última dica é o passeio em Roodepoort até o parque Walter Sisulu National Botanical Gardens. Um lugar bonito, agradável e realmente impressionante para descansar e recarregar energias gastas na cidade.
Próximo à cidade, há quem chame o local de refúgio sereno, o destino de muitos amantes insaciáveis da natureza.

Já pensou em estudar inglês na África do Sul? No vídeo a seguir nossa aluna do Rio de Janeiro compartilha conosco porque escolheu Cape Town como destino e conta sobre as vantagens de estudar na África do Sul.

E nosso aluno de São Paulo escreveu um depoimento contando sobre sua rotina em Cape Town e compartilha também as vantagens de escolher a África do Sul como destino.

https://br.md4s.org/eu-fui/africa-do-sul/cidade-do-cabo/edison-luis-berto-sao-paulo-brazil

Para receber informações sobre cursos e cotações, envie o seu email para info@md4s.org

O sonho de estudar no exterior nunca esteve tão próximo

Intercambio na África do Sul

Mantenha-se informado sobre como estudar no exterior com a MD4S!
Política de privacidade

Visitas: 333

Eu gosto: +

Nao gosto: -0