Like travel?

Parques e Jardins em Malta

2 minutos, 33 segundos
21 Jul, 2017

Não tem como falar em desbravar roteiros em outro país sem pensar em pesquisar por parques e jardins, não é mesmo? E na Ilha de Malta o que não faltam são opções nesse quesito! Veja a seguir alguns dos melhores parques e jardins nas principais cidades e regiões e escolha por quais passear:

  parques jardins

1. Gardjola Gardens

Localizado em Senglea, o Gardjola Gardens tem vistas panorâmicas que encantam a todos os visitantes. Desse lugar dá pra ver alguns dos principais pontos da região e suas atrações servindo como um bom começo de roteiro para ver o que espera pelo turista nos próximos dias.

É também um lugar calmo e bastante tranquilo para descansar e pensar na vida além, é claro, de tirar muitas fotos como recordação do passeio.

2. Howard Gardens

Próximo aos portões da entrada da cidade de Mdina, o Howard Gardens é um espaço verde bonito, agradável e bem calmo para descansar.

Com trilhas para caminhadas e muitos bancos para se sentar e observar a paisagem que cerca este pequeno pedaço do paraíso. É uma excelente opção para descansar em meio ao passeio em que é preciso repor energias para dar continuidade a uma série de visitas e roteiros.

3. Lower Barrakka Gardens

Uma vista incrível e exuberante que marca cada turista. É exatamente isso o que te espera na Lower Barrakka Gardens, espaço simples e modesto que está localizado em Valletta e encanta.

Com coretos e esculturas harmônicas, os jardins criam cenários impressionantes e raramente vistos, principalmente no fim do dia quando o sol começa a se pôr. Estando nesta região é o tipo de lugar que nenhum visitante deve deixar de conhecer.

4. Palazzo Parisio & Gardens

Ao visitar a região de Naxxar a dica de passeio para parques e jardins é o Palazzo Parisio & Gardens. Um lugar encantador que reúne muito mais do que apenas beleza verde em suas estruturas.
Tanto o passeio pelo jardim quanto pelo palácio é realmente impressionante e vale a pena de ser feito. Para terminar, ainda é possível desfrutar de uma saborosa refeição em um restaurante que está localizado nos próprios tapetes verdes do lugar.

5. San Anton Gardens

Em Attard a opção de passeio para desfrutar de um pouco de verde é o San Anton Gardens, os jardins de um palácio presidencial com uma riquíssima fauna e flora.
Considerado por alguns turistas como um jardim paradisíaco, é uma excelente opção para descansar. Vale destacar que atualmente o palácio desse jardim é a residência oficial do presidente de Malta.

Intercambio em Malta

Mantenha-se informado sobre como estudar no exterior com a MD4S!
Política de privacidade

Visitas: 230

Eu gosto: +

Nao gosto: -0